31 maio 2012

Um caminho ultrapassado sozinha

Num dia estamos a rir-nos no outro estamos a chorar. Temos os sentimento muito inconstantes, nem sempre temos a certeza do que sentir ou do que pensar. Mas nada é o que parece!
Vou pela primeira vez dizer isto, escrito. Já pensei matar-me! Já pensei acabar com a minha vida, destruir o que na altura foi um incomodo. Agora que olho para trás digo que não me arrependo de ter pensado isso. Não, foi aquele pensamento que me fez o que sou agora, foi aquele pensamento que me fez acreditar no meu valor. Na altura não tive ninguém ao meu lado, na altura estava sozinha, desesperada, triste, ABANDONADA!
Comecei este meu caminho sozinha, percorri-o sozinha e terminei-o sozinha. Quando pensei em matar-me não tive ninguém ao meu lado a dizer-me para não o fazer, não tive o consolo de um amigo, não tive nada nem ninguém. Na altura nem um diário tinha ainda. Sentia-me inútil, como se a minha presença no Mundo fosse algo que não devia ter acontecido, como se não devesse ter nascido. Só faço estragos, dou dores de cabeça ás pessoas. Quando faço uma boa ação apenas recebo umas palavras, como "Muito bem!" ou "Fico feliz por teres conseguido!". Nem um abraço, um carinho... Estão sempre demasiado ocupados! 
Nessa altura só tinha o meu reflexo como consolo. Lembro-me de chegar a casa e chorar sozinha, escondida, e quando ia ter com a minha família punha um sorriso na cara, limpava-a, acalmava-me e lá ia eu ter com eles. Muitas vezes não reparavam em nada, mas ás vezes não conseguia esconder a tristeza que sentia!  
Foram estes momentos que me fizeram o que agora sou. Mas continuo fraca, sem forças. Perdi-as no inicio deste ano e não sei onde haverei de arranjar novas! No entanto, desta vez sei que não estou sozinha, tenho onde me agarrar.

7 comentários:

  1. Obrigada, também podes contar comigo sempre que quiseres <3

    ResponderEliminar
  2. Sim, tenho amigos e confio muito neles.
    Mas depois há aquelas pessoas que dizem que sou falsa e isso magoa pq eu isso tenho certeza que não sou!
    Mas eu enfrento mas dentro de mim tou completamente despedaçada.

    ResponderEliminar
  3. Eu não me acho forte :\

    ResponderEliminar
  4. Sim, realmente tenho de concordar contigo.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelas tua palavrinhas que me fizeram sentir muito melhor. Sim eu estou muito triste mas sei que vai passar. Ela não merece que eu fico assim por ela. e SIM É MUITO BOM FALAR COM PESSOAS QUE NÃO CONHEÇEMOS. É bom porque nunca ninguém nos julgae dão sempre o apoio que precisamso naquele momento. Bj e sei que posso contar sempre contg!! <3 sE TIVERES FACEBOOK PROCURA-ME. Ana QUEIROZ

    ResponderEliminar