29 julho 2012

I'm not single!

Magoei-o muito! Na altura isso foi a pior coisa que fiz, mas não tive culpa. Eu não sabia que Ele gostava de mim e não havia indícios, apenas o seu olhar disfarçado que nunca fui capaz de reparar, alias, ninguém conseguiu. Nesse dia, em que soube o quanto o fiz sofrer, chorei! Por Ele chorei mais que alguma vez chorei pelo Luís, que na altura era a minha Grande Paixão. As palavras dele eram sinceras e únicas para mim, nunca ninguém me tinha dito aquilo. Conheço-o bem para saber que normalmente Ele diria tais coisas na cara das  pessoas e devia ter sido assim. Ele passava grande parte do seu tempo comigo. Era Ele quem me ajudava a falar com o Luís, foi Ele que nos aproximou! Mesmo assim, comigo Ele foi diferente! Toda a gente dizia que Ele se apaixonava por todos, que gosta de várias pessoas ao mesmo tempo, mas Ele não me esqueceu, como as outras pessoas!
Já não gosto do Luís. Foi um alivio para mim deixar de gostar dele, porque um rapaz como ele não merecia que eu lhe desse o que dava. Todo esse sentimento desvaneceu com apenas uma frase, pronunciada por ele à minha frente! Agora soube que Ele ainda gosta de mim. Nesse momento perguntei-me se devia dar-lhe uma hipótese e pela primeira vez, consegui ver-me com Ele. 
Não me arrependo da decisão que tomei, mas não o quero magoar como fiz da outra vez!

(Luís é o nome que utilizei para chamar ao rapaz que na altura gostava, mas não é o seu verdadeiro nome)

13 comentários:

  1. ;o identifiquei-me tanto, mas tanto ;o

    ResponderEliminar
  2. Neste momento, felizmente, estou bem. Mas já me aconteceu algo semelhante. Quanto ao SQ, responde como achares que deves responder, mesmo que aches que fique confuso (:

    ResponderEliminar
  3. Acabamos por namorar durante 15 meses. Acabou no final de Maio porque acabamos por achar que a relação nos fazia mal, mas foi bom enquanto durou. A resposta tem de ser dada em comentário, mas podes fazer um post com ela se quiseres (:

    ResponderEliminar
  4. A grande maioria da informação é retirada de livros que tenho em cada e outras coisas são tiradas da net, encontra-se tudo nas fontes se quiseres saber o local exacto :)
    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, e se precisares de informações sobre algum animal que ainda não tenha colocado é só dizeres que eu publico :D Fico feliz por saber que o blog pode vir a ser útil!

    ResponderEliminar
  6. Tem de ser, ninguém vai acreditar por mim ;b

    ResponderEliminar
  7. O meu problema é que também não ligo muito se combina ou não, visto a primeira coisa que aparecer, mas quero mudar isso (:

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do texto e identifiquei-me um pouco com a situação *
    segui o blog, dá uma espreitadela no meu (:
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  9. E não estragamos, porque no máximo em duas horas já pedimos desculpa um ao outro, tenhamos ou não razão. Valorizamos o outro muito, o que impede que fiquemos chateados. Além disso estamo-nos sempre a picar ahah Eu é que sou sortudo por a ter, ela é mesmo especial :$ Sim vou continuar, continua também, gostei da forma como escreveste este texto, também ja passei por uma situação parecido, se bem que estava na posição do "Ele" !
    Também gosto muito do teu blog, sigo-te também :)
    Hugs and Kisses!

    ResponderEliminar
  10. Queres que te explique a minha situação? Então era uma amiga minha, outro rapaz e eu. Eu ajudava-a com o outro, porque vá ele era estupido e assim. E comecei a gostar dela, continuei a ajudá-la, até que já não consegui mais. Disse-lhe o que sentia, e uns dias depois ela e o outro acabaram. Ela veio ter comigo, e beijámo-nos. 2 dias depois ela voltou para ele. Foi complicado, ela disse que gostava de mim e assim. Foi complicado de aceitar e ultrapassar. Mas já tinha conhecido a Wanna, e quando a conheci, apaixonei-me por ela. Foi completamente diferente. E pronto, ela nao me fez, nem faz sofrer, e é bem melhor pessoa que é essa minha amiga. E foi esta a minha situação :)
    Hugs and Kisses!

    ResponderEliminar
  11. Eu não percebi bem quando disseste que tinhas medo de ser EU! Custou um bocado, mas ao mesmo tempo que ia sofrendo por ela, comecei a conhecer a Wanna, e sei lá, ela começou-me a meter um certo "nojo". Deixei de olhar para ela, e já só via a Wanna à frente. E agora a Wanna é a minha vida, e ela passou a ser uma ex-amiga. Não consigo falar para ela sem me lembrar de certas coisas por isso acho que nao nos vamos falar mais ! Mas agradeço-lhe, apesar de tudo! Mas gostas do "amigo" certo?

    ResponderEliminar