07 maio 2012

Feeling...!


O meu dia-a-dia não se resume a tristezas ou a alegrias, mas sim a cada momento. Todos os pormenores me são guardados, quer sejam maus ou bons.

Não gosto de chorar pelos maus momentos, ninguém gosta, mas eu não suporto. No entanto, todos os dias choro, mesmo que ninguém veja. Tenho duas maneiras de chorar e uma delas são raras as pessoas que o vêm e as que conseguem nem se apercebem do quanto isso me deixa feliz!
Quando me riu não significa que não me sinta triste. Umas das coisas que aprendi foi sorrir, mesmo que o dia não me sorria, mas nem sempre é fácil e nem sempre consigo.

Amo as pessoas que me apoiam em todos os momentos. São estas pessoas que me ajudam a lutar todos os dias por aqueles que não me querem bem ou me olham de cima baixo nas costas.

Quero ter um futuro

Onde me consiga agarrar.

Quero ter um ombro
Onde possa chorar.
Mas não te quero aqui
Se isso me faz desistir.


Sem comentários:

Enviar um comentário