22 maio 2012

To be found


   Um dia estava no meu quarto a escrever no meu diário. No outro dia estava sentada no meu computador a escrever nos meus blogs. Porquê é que no dia a seguir eu já não sabia o que fazer? Sentei-me e comecei a pensar nas nuvens do céu. Fiquei assim, quase adormecida, durante o resto daquela tarde. No final, acordei daquele sonho e percebi que já não me lembrava onde estava. Tentei recordar-me, mas ainda só me vinham as nuvens do meu sonho à cabeça. A realidade tinha desaparecido.
   No lugar da realidade encontrava-se a minha ilusão. Por isso, sai de casa assim, iludida pela vida que tinha sonhado. Tropecei várias vezes, dei grandes quedas pelo caminho mas mesmo assim continuei na ilusão daquela fantasia. Fui ter com a minha fantasia e quando finalmente encontrei-a, desiludiu-me. Já não era a mesma que no meu sonho, agora era mais real. Foi nessa altura que acordei e apercebi-me que tinha estado aquele tempo todo a dormir por um sonho que há muito tempo tinha acabado!

2 comentários:

  1. Amiga, podes não me conhecer mas podes desabafar comigo sempre que quiseres!! A virtude de que falavas lembras-te? Ela está aos nossos pés, só temos de nos debruçar para lá. Para a irmos busca-la. Só temos aquilo que merecemos. E tu ,tenho a certeza que mereces!! Basta esforçares-te para que aconteça. Fecha os olhos e pensa numa boa maneira para ganhares a tua virtude. Debruça-te !! FAZ O IMPOSSIVEL PARA TERES AQUILO QUE DESEJAS TER!! Bj Ana Queiroz . Sou tua seguidora

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Também sou tua seguidora! BJS Filipa Santos

    ResponderEliminar