08 junho 2012

Não sou perfeita!

Não sou perfeita! Intendam isso de uma vez! Não consigo fazer várias pessoas felizes ao mesmo tempo, mais depressa consigo fazer uma pessoa feliz de cada vez, em cada momento que passo com ela. Não digo que não cometo erros, cometo e sei admiti-los, mas também sei quando não fiz nada de mal! Não quero que me dê razão nisto, apenas quero que me digam se estou certa, senão digam logo, EU MUDO! Não tenho problemas em mudar por pessoas que sei que me vão fazer feliz. Não tenho problemas em aturar os feitios das pessoas que me vão fazer feliz. Tenho problemas é quando essas pessoas não correspondem da mesma maneira. Eu sou uma pessoa diferente para cada um e mesmo assim não consigo ser perfeita.
Quando digo que não quero falar apenas gostava que me respeitassem. Se eu quiser falar eu falo. Eu sei quando devo falar, quando não quero é porque, ou não vale mesmo a pena, ou não quero chorar! Sou fraca, eu sei, mas sou eu. Tentei mudar esta parte de mim, mas não consegui, apenas consegui esconde-la. Agora não a consigo esconder, com toda a gente à minha volta... Eu só quero PAZ! Eu só quero que de vez em quando me deixem no meio da minha insignificância. É o melhor para mim e para os outros. 
Estou cansada de falar, já não ajuda em nada. Agora choro, mas mesmo assim a dor que sinto não sai toda. Que mais posso fazer? Estou cansada de sentir isto. Estou cansada de magoar as outras pessoas por causa de uma razão. Já não sinto nada, só sinto um vazio dentro de mim, mas um grande vazio. Nunca senti tal vazio, nunca sofri como estou a sofrer. E tenho montes de amigos ao meu lado, mas ao que parece não chega! 
Prometi ao meu melhor amigo que não voltava a chorar a frente dele e de ninguém por causa disto. Vou manter esta promessa custe o que custar. Mas então por favor, quando eu estiver mal não me perguntei o que se passa, já sabem qual é a resposta e se não for o mesmo motivo, não se preocupem, EU FALO!

1 comentário:

  1. Por acaso a minha amizade trata-se com um rapaz mas sim e isso relmente que eu sinto...
    Ninguém é perfeito, mas há sempre alguém que ser´perfeito\a aos nossos olhos (:

    ResponderEliminar