04 agosto 2012

Post vencedor ;)

O meu último post foi uma participação ao concurso do blog .diz-me. e por incrível que pareça o meu comentário foi o vencedor! Bem, estou mesmo muito feliz com o isto, pois nunca pensei que ganhasse, foi uma total surpresa para mim :)
O comentário vencedor teria a sua resposta, juntamente com o seu nome+link do blog, no post de sábado, e também uma imagem no facebook do seu blog com a resposta (aqui está: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=430372397015100&set=a.430372370348436.111256.179745125411163&type=1&theater). Espero que continuem a haver mais respostas como as que houve, pois muito gostei delas!


7 comentários:

  1. sim, sempre que escrevo tento transmitir o que sinto realmente, e este blog é realmente pessoal. (:
    obrigada, e já agora parabéns pelo SQ2 - 1, a tua resposta foi realmente muito boa! :b

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipita :)
    Está tudo bem contigo? Eu espero que sim!
    Obrigada pelas palavrinhas que deixaste no meu blog :).
    Estou a ver que gostas de desafios, em breve irei fazer um medley de desafios :) Fica atenta, talvez algum te agrade :p
    Sigo-te de volta.
    Uma beijoca,
    Wanna

    ResponderEliminar
  3. de facto tens razão querida, assim é errado pensar e só nos faz mal, mas por vezes à situações que nos deitam tão abaixo que ficamos completamente à toa e sem esperança :x
    não tens de agradecer, estava muito bem organizava e expressava claramente a tua opinião, mereceste vencer (:
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. nisso tens toda a razão, mas às vezes a gente só precisa de desabafar um bocado e quando acalmamos percebemos que realmente temos é de aproveitar a vida por mais coisas más que aconteçam (:
    tenho a certeza que vais continuar :b

    ResponderEliminar
  5. Estou a contar com isso princesa (: eu realmente achei que a tua resposta era a mais completa, mesmo indo contra a minha opinião pessoal.

    ResponderEliminar
  6. Bem pelo que percebi, agiste "mal" quando lhe deste a oportunidade. Mas gostavas dele, e isso fez com que ficasses com curiosidade ou assim, se o sentimento evoluía ou nao! (meu modo de ver) Se queres que te diga a tua história nao é nada igual à minha, ele é que fez merd* ! Eu quando andava a "atrás" dela, só falava com ela. E depois quando achei que estava com ela, ela foi para o outro! Percebes a diferença? Não vejo motivos para te julgarem. Se alguém for julgado, é ele! Nao percebi a ultima parte! Nao incomodas nada, gosto de ajudar. Se quiseres falar adiciona-me no msn, tens o mail no meu blog :)

    ResponderEliminar