20 agosto 2012

15 Aninhos!!

Não me lembro desse dia, mas gostava. Aquele é o único dia que eu nunca esqueceria se alguma vez me tivesse lembrado. O meu primeiro respirar, o meu primeiro choro, o meu primeiro dia na Terra. Foi há 15 anos atrás e a única pessoa que viu e sofreu todos os momentos da minha chegada à Terra foi a minha mãe, agradeço-a por isso. Gostava que a minha primeira lembrança tivesse sido naquele dia, mas não foi.
Nem sei bem qual foi a minha primeira lembrança, mas acho que foi no dia em que a minha irmã foi para o infantário. Eu estava nas escadas dessa escola a dizer à minha mãe que também queria ir com a minha irmã e  ela apenas respondeu-me: "Daqui a uns anos também virás para aqui!". A minha irmã é 4 anos mais velha que eu, por isso eu suponho que a minha primeira memória tenha sido quando eu tinha 1 ano. Mas depois, os anos passaram e eu não me lembro de mais nada, a não ser quando entrei no mesmo infantário que a minha irmã andou (acho eu ). A partir daí relembro-me de algumas coisas...
Hoje, passado 15 anos daquele dia em que nasci, estou feliz com o que tive e tenho! Se não fosse eu própria a querer as coisas, não teria metade do que agora tenho. Sou ainda muito nova, eu sei, mas 15 anos já é um começo para se ser adulta, fisicamente, pois psicologicamente ainda tenho um grande caminho! 

P.S. Já comia uma fatia deste bolo, só pelo aspeto parecer ser de chorar por mais ;D

7 comentários:

  1. obrigada querida, é o que eu vou fazer :)
    muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muitooooos Parabéns * (:
    obbrigada pelas sugestões :)
    Um beijinho grandeeee!

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Adorei seu blog,quer divulgar no portal teia.
    É só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderEliminar
  4. Parabéns atrasados :b
    Muito obrigada, a sério <3

    ResponderEliminar
  5. Parabéns.
    E sim isso é verdade (:

    ResponderEliminar
  6. De nada :D
    Exactamente s:

    ResponderEliminar