03 janeiro 2014

Escrevi-o para ti!


Não sei bem por onde hei-de começar! Talvez devesse, pelo dia em que nós começamos... Já foi há algum tempo, mas também não foi há muito tempo, basta olharmos para os nossos pais que percebemos que o nosso tempo é minúsculo. No entanto, o tempo que passamos juntos foi o melhor que já tive: tivemos maus momentos, tivemos momentos excelentes e ainda, momentos em que a saudade apertava demasiado. 

Conheci-o onde todos os adolescentes conhecem os seus primeiros grandes amores, mas de uma forma mais peculiar. Quem nos viu a começar não pensou que durasse tanto ou que pudéssemos vir a gostar um do outro da forma como gostamos. Poucos devem ter acreditado e poucos viram como tudo se passou, mas ninguém realmente presenciou tudo o que passamos! As barreiras que tivemos que desmoronar, para que hoje estivéssemos como estamos, foram muitas. Não somos nenhum Romeu e Julieta, mas também digo que cada um de nós sofreu. 
Não estou aqui para dizer o quanto sofremos um pelo outro, ou o quanto ele sofreu por mim, mas sim o oposto! Não vou descrever as lágrimas que derramamos juntos e sozinhos, mas sim as risadas que partilhamos e provocamos juntos. Hoje é um dia em que devo escrever coisas felizes e especiais, é um dia especial!
Já tive o meu dia especial, foi quando o conheci! Esse dia ficou-me marcado, tanto esse, como aquele em que o vi pela primeira vez... Lembro-me de o ver mesmo à minha frente e de pensar: "Ele é mesmo lindo! Mas é demais para mim..." Esse dia, não me lembro quando foi ou o que disse quando ele estava à minha frente, foi o dia em que eu o conheci sem ele me ter conhecido, o dia em que eu VI o amor da minha vida. Não digo isto apenas por dizer, não o digo como muita gente diz, mas também não o digo como se fosse a única a ser verdadeira. À minha maneira e com o meu coração digo que Amo este rapaz, hoje e no futuro, quer estejamos juntos ou separados, quer sejamos um ou dois! Ele será sempre aquele que me marcou e será sempre aquele que nunca esquecerei!

Uma vez ele disse-me que andava à espera que eu escrevesse um texto aqui no meu blog para ele, mas nunca o fiz porque nunca senti necessidade para tal. Normalmente só falo das minhas tristezas, pois essas são as que não consigo guardar sozinha, mas com ele nunca senti tal necessidade! Agora escrevo este texto para ele, pois não quero que pense que nunca escrevi apenas porque não era importante para mim, pelo contrário, é de tal maneira importante que prefiro guardá-lo só para mim <33>

Sem comentários:

Enviar um comentário