15 setembro 2012

Querido diário #2

15 de Setembro de 2012
Querido diário
Estou a voltar a sentir o vazio que me percorreu este Verão, mas este agora não tem motivo aparente (penso eu). O antigo vazio que senti fora por uma paixão não correspondida. Agora este vazio não o sei interpretar. Sinto uma vontade enorme de deixar e ser forte, de chorar. Sinto-me como lixo aqui. Pois a tensão está cada vez a aumentar, a desilusão está-se a refletir cada vez mais forte nos olhos que em rodeiam. Sinto-me como se nunca irei atingir o que as pessoas esperam de mim. Sou uma falhada em curso e talvez eu ainda vá passar o curso, ou talvez eu seja de tal modo uma falhada que nem esse curso sou capaz de passar.
A minha cabeça está às voltas, ela já não sabe em que há de pensar e nem sequer sei se estes pensamentos são corretos. Agora sinto-me cada vez mais vulnerável às palavras e aos pequenos gestos de desprezo. A vontade de chorar é cada vez maior, mas ainda tenho aquela vontade de lutar por mim, por mais pequena que seja ela ainda está presente dentro de mim. Todos os dias penso no futuro e em quem quero ser, mas ultimamente tenho o pressentimento que cada pessoa à minha volta não quer que eu seja assim. Sinto-me novamente a ser julgada! 
Talvez estes sentimentos sejam apenas uma ilusão criada por mim para poder responder ao vazio que sinto, à falta de respeito. Mas será que eu sinto realmente esse vazio? Já nem sei isso, já nem sei se estou bem ou mal, apenas sei o que quero e isso é respostas!
Kiss

5 comentários:

  1. é exatamente como eu penso, e acho que devemos aceitar o passado, porque em alguma altura da nossa vida vamos ter de o enfrentar de novo.
    quanto ao teu texto, não és uma falhada e não podes pensar assim, tens de agarrar essa tua força de vencer e ignorar os comentários alheios, tu tens de vencer por ti mesma, não importa o que os outros pensem !

    ResponderEliminar
  2. claro, quanto mais importantes são as pessoas para nós, mais custa ouvir esses comentários, mas tu tens de aprender a valorizar-te mais do que aos outros, a pôr-te à frente e assim, vais ver que consegues ultrapassar facilmente os comentários negativos.
    então pronto querida, se aos teus olhos consegues fazer aquilo que te propões então só isso é que tem de te interessar, acredita não importa o que os outros pensam, importa aquilo que tu és! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada , eu tambem sigo gostei do blog :)
    Obrigada pela tua disponibilidade tambem estarei aqui se precisares , beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada (:
    E se realmente te vais inscrever na Newsletter vai ao meu outro blog, e clica onde diz newsletter e faz o que lá diz é mais fácil para mim assim (:

    ResponderEliminar