20 julho 2012

Ainda sou muito nova

Estou cansada de dizer aquelas frases muito complexas e que as pessoas acham que só os crescidos dizem. Estou cansada de ter que ser responsável. Eu apenas tenho 14 anos, não tenho uma vida já feita, não tenho problemas que se possam chamar problemas, não sei o que é ser responsável. Sou uma criança! E daqui a um tempo vou ter que deixar de ser, vou ter que dar-me conta que a minha infância está a acabar e que os meus problemas vão começar. 
Mesmo assim, acho que já tenho idade para fazer algumas coisas e de ter tido algumas experiências que ainda não tive. Tenho tempo, mas eu olho para as minhas colegas e vejo-as com essas experiências já feitas e eu ainda inocente! Gosto da minha inocência, é isso que ainda me resta de ser criança, sem ela, sou uma adulta. Não quero ser uma adulta,  não quero ter tantas responsabilidades, quero ter os trabalhos de casa como problemas e não questões financeiras.
Sou uma criança que não quer ser adulta, mas quer fazer coisas de adulta. Sou muito nova, ainda tenho tempo para fazer e ter certas experiências, mas quanto mais o tempo passa mais penso que sempre irei estar sozinha e inocente.

15 comentários:

  1. Faz apenas o que quiseres, não faças porque os outros fazem :)

    ResponderEliminar
  2. Acredita que eu conheço que não esconda os sentimentos (:

    Olha criei um tumblr bastante interessante, passa pelo meu blog e vê se gostas, se achares boa ideia gostaria muito que o partilhasses, conto contigo (:

    ResponderEliminar
  3. São coisas diferentes, acho que nem há relação que se possa estabelecer. Quando estamos solteiras não temos o "peso" de estar sempre a pensar no que ele estará a fazer, se está a pensar em nós, se sente o mesmo que nós... mas em contra partida também não temos aquele conforto que uma relação dá (as relações realmente sérias, claro), nem aquele carinho. Mas pronto, cada coisa a seu tempo (:

    ResponderEliminar
  4. Sim percebo-te querida. Eu sou um pouco mais velha do que tu e sei o que isso é, sei o que é sentir pressão pelas outras pessoas para fazermos o mesmo que elas, mas sê fiel a ti mesma :)

    ResponderEliminar
  5. Sim claro que sim. Mas esta rapariga a que me refiro nao esconde sentimentos percebes? Por ex quando está triste, ela mostra-o (:

    Ainda bem que gostaste, se puderes agradecia que partilhasses (:
    E também te segui ^^

    ResponderEliminar
  6. É claro que há sempre coisas que devemos evitar fazer enquanto estamos numa relação, isso é inevitável mesmo que a pessoa com quem estamos não nos imponha isso. E sim, vou aproveitar esta minha vida de solteira e este último ano antes de ir para a universidade. Depois sim, voltarei às relações sérias (:

    ResponderEliminar
  7. Também espero bem que sim *.*
    P.S. se não for pedir muito, dá a tua opinião em relação ao que escrevi no post de hoje (:

    ResponderEliminar
  8. Com o teu comentário ficou tudo dito :)

    ResponderEliminar
  9. Já estão as últimas informações dadas ;b sugestões para o nome? (:

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tua sugestão, mas acabei por optar num nome do mesmo género do Sunday Question ;b

    ResponderEliminar
  11. Nunca se sabe (: já lá estás. mas mesmo assim, tem sempre aquela publicidadezinha, já é bom (:

    ResponderEliminar
  12. Você escreve divinamente bem. Parabéns!!
    E mesmo sendo nova, possui uma escrita muito madura.

    ResponderEliminar